Trocas e devoluções

Instruções Gerais


Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada por escrito (e-Mail), através da página de Contato, utilizando o mesmo e-mail de cadastro.

O envio de produtos para a GrataSurpresa deverá ser realizado via Correios, conforme as instruções enviadas pela Central de Atendimento da loja.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural decorrente do uso.

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da página de Contato, utilizando o mesmo e-mail de cadastro.

O produto deve ser enviado com cópia da Nota Fiscal, manual e todos os componentes e acessórios sem sinais de uso, sem violação do lacre/etiqueta e na embalagem original sem avarias.

A autorização de troca será confirmada em até 7 (sete) dias corridos após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou receber este valor em forma de cupom de desconto (válido por 90 dias) para abater no pagamento de futura compra.